O histórico de revisão do WordPress é um recurso útil no WordPress para qualquer pessoa que publica conteúdo regularmente. Como escritor, é fácil cometer erros quando você está elaborando um post, mesmo que seja um escritor experiente. Às vezes, você pode até ter excluído uma parte da sua postagem do WordPress e desejou que você pudesse recuperá-la. No entanto, graças às revisões do WordPress, suas mudanças não são perdidas para sempre.

Neste artigo, explicaremos o que faz o recurso de histórico de revisão do WordPress, quais os tipos de conteúdo com os quais você pode usá-lo e oferece algumas dicas para obter o máximo Fora disso.

Qual é o recurso de revisão do WordPress?

Você sabia que o WordPress salva automaticamente todas as mudanças que você faz para suas postagens. Você pode desfazer essas alterações e voltar a uma versão anterior a qualquer momento. Esse recurso é chamado de revisões do WordPress e está disponível desde o WordPress 2.6.

Graças a esse recurso, o WordPress irá armazenar uma publicação como uma revisão toda vez que você clicar no botão Salvar como rascunho ou em cada automóvel salvar da postagem. A função de salvação automática acontece a cada 60 segundos como uma revisão especial, caso em que os autosaveis mais antigos são substituídos por novas revisões seguras.

Vale a pena mencionar que há apenas uma gravação automática disponível por usuário para qualquer publicação e não sobrescreva publicada conteúdo. O recurso de gravação automática é especialmente útil em situações em que o seu navegador falha ou o poder de repente sai. Nessas circunstâncias, quando você retornar para editar a publicação, o WordPress irá mostrar-lhe um aviso de que ele tem um backup de sua postagem e um link para restaurar o backup.

Como usar seu histórico de revisão do WordPress

Como você pode Veja a partir da captura de tela abaixo, Revisões aparecem na seção Publicar na tela de edição de publicação. Você também pode exibir as revisões abaixo do editor da publicação clicando em Opções da tela e marcando a caixa ao lado de Revisões .

Quando você clica no Procurar link, você será levado para a tela Revisões. Aqui, você pode ver as mudanças que foram feitas em cada revisão arrastando o controle deslizante na parte superior da tela. Você também pode usar os botões Anterior e Next bem como comparar as duas revisões marcando a caixa acima. A janela indicará o que foi adicionado, o que permaneceu inalterado e o que foi excluído.

Em termos do que você pode fazer com revisões de postagem, existem apenas duas opções: restaurar uma revisão ou deixar a postagem como é. Se você quiser restaurar uma revisão específica, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão Restaurar este revisão . Clicando em O retorno ao editor da publicação permitirá que você volte para sua postagem, sem fazer alterações.

Que tipos de conteúdo você pode restaurar com o Histórico de Revisão do WordPress?

O histórico de revisão do WordPress está habilitado para todas as postagens e páginas do seu site, bem como para tipos de postagem personalizados, como Portfolio e Testemunhos adicionados pelo Jetpack.

Se você estiver usando um tema que tenha seu próprio conjunto de tipos personalizados de postagem (como listagem de diretórios, funcionários membros, portfólio, depoimentos ou outro tipo de postagem personalizado), as revisões não serão ativadas por padrão, a menos que o autor do tema adicione suporte para revisões. Nesse caso, você pode ativar as revisões manualmente usando a seguinte linha de código:

 $ support = array ('title', 'editor', 'revisões'); 

Geralmente, você encontrará o código para tipos de postagem personalizados no arquivo functions.php . Coloque a linha acima acima da linha de código que começa com register_post_type .

Dicas para usar o histórico de revisão do WordPress

Agora que você sabe o que o histórico de revisão do WordPress faz, compartilhe algumas dicas para obter o A melhor maneira possível.

Ativar ou desativar revisões completamente

Por padrão, o recurso Revisão é ativado automaticamente em cada instalação do WordPress. Se você não está vendo a opção Revisões no editor de postagens e você fez alterações em sua postagem, é provável que o recurso Revisões tenha sido desativado no nível de configuração.

Você pode habilitá-lo manualmente, adicionando a seguinte linha de codifique seu arquivo wp-config.php :

 define ('WP_POST_REVISIONS', true); 

Você também pode desativar as revisões completamente, definindo o valor acima como falso como: [19659014] define ('WP_POST_REVISIONS', false);

Limite o número de revisões disponíveis globalmente

Se, por algum motivo, você quiser limitar o número de revisões disponíveis para cada publicação e página, você pode adicionar o seguinte linha de código para o seu arquivo wp-config.php :

 define ('WP_POST_REVISIONS', 5); 

Isso criará um máximo de cinco revisões por publicação em cima da versão autenticada . Isso é útil se o seu host limita o tamanho do seu banco de dados ou se você achar que não usa as revisões tudo o que freqüentemente.

Controle de revisões em um Post by Post Basis

Se você não se importa de fazer um Um pouco de codificação personalizada, você pode controlar como as revisões são tratadas por uma base de dados. Para isso, você precisará usar o filtro wp_revisions_to_keep .

Veja como o código se parece:

add_filter ('wp_revisions_to_keep', 'filter_function_name', 10, 2);

função filter_function_name ($ num, $ post) {

retornar $ num;

}

Neste código, você está passando o objeto WP_Post que representa a publicação que deseja segmentar e o número de revisões a serem mantidas.

Usando plugins para gerenciar revisões

Como você pode adivinhou, há alguns plugins para ajudá-lo a gerenciar revisões no WordPress. Você pode usar os seguintes plugins para ajudá-lo a arrumar as revisões antigas de suas postagens e habilitá-las para tipos de postagem personalizados. Nós selecionamos os plugins que possuem uma classificação de 5 estrelas, incluem suporte contínuo e possuem recursos que melhoram o controle sobre as revisões do WordPress no repositório de plugins oficial.

Otimize o banco de dados após a exclusão de revisões

O complemento Otimizar o Banco de Dados após Excluir Revisões permite que você limpe revisões desnecessárias e otimize seu banco de dados. Algumas das principais características incluem:

  • Excluir revisões de postagens, páginas e tipos de postagem personalizados
  • Escolha uma série de revisões recentes para manter
  • Excluir posts, páginas e comentários destruídos
  • Excluir comentários de spam e tags não utilizadas
  • Remover 'pingbacks' e 'trackbacks'
  • Otimizar as tabelas do banco de dados
  • E mais

O plugin é compatível com vários sites e você pode mesmo configurá-lo para que ele seja executado automaticamente.

WP Revisions Controle

WP Revisions Control é um plugin simples que permite controlar todas as revisões que o WordPress manterá para cada publicação ou página. Depois de ativar o plugin, visite Configurações> Escrevendo para especificar o número de revisões a serem mantidas para cada tipo de publicação.

Melhores revisões

Better Revisions é um plugin relativamente novo, mas leva as revisões um passo adiante. O WordPress apenas exibirá revisões se o título, o conteúdo ou o trecho tiverem sido alterados. Se você modificar o autor do post ou alterar o permalink para sua postagem, não criará uma revisão. Este é o lugar onde o plugin Better Revisions é útil.

Adiciona os seguintes campos ao sistema de revisão:

  • O autor
  • Data de publicação
  • Permalink
  • Post Status
  • Post Password
  • ] Status do Comentário
  • Ping Status
  • Mensagem / Página Pai
  • Ordem dos menus

Este plugin é útil se você executar blogs de vários autores ou simplesmente quer mais controle sobre as revisões de sua postagem.

WP Mestre de Revisão

O WP Revision Master possui funcionalidades semelhantes aos complementos acima, no entanto, ele permite que você adicione ou limite o número de revisões para qualquer tipo de postagem personalizada.

Outros recursos incluem:

  • Desativar revisões
  • Limite a revisão de postagem para todo o site, para cada tipo de publicação e para cada publicação
  • Revisão de lixo individualmente ou a granel
  • Suporte ativo

O plugin possui uma classificação de 5 estrelas e mais do que 900 instalações ativas.

Wrapping Up

O WordPress Revision History é um recurso útil que permite revertações nas suas postagens e páginas, restaurando uma versão anterior de uma publicação ou página. Se alguma vez apagou acidentalmente uma parte da sua postagem ou se você perdeu sua conexão com a Internet devido a uma interrupção de energia, isso evita que você escreva toda a publicação a partir do zero. Com nossas dicas, você nunca terá que se preocupar em perder mudanças em suas postagens.

Você já usou o histórico de revisão do WordPress? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

Imagem do thumbnail do artigo por AVIcon / shutterstock.com





Source link