Quando você compra algo online, há uma chance muito alta de que seu pagamento seja transferido através de PayPal ou Stripe . Fora dos gateways de pagamento como o Amazon Pay e de modo a se separarem de propósito, Stripe e PayPal são realmente os grandes players nesse mercado. Se você vender coisas na internet, uma das suas maiores escolhas será sobre como você toma pagamentos. Essa escolha cai, geralmente, para o PayPal vs Stripe.

Você obtém muitos dos mesmos benefícios de qualquer gateway de pagamento (você ganha dinheiro, sendo o principal e ambos PayPal e Stripe tem taxas semelhantes), mas existem algumas diferenças importantes que tornam o PayPal vs Stripe escolha algo que você deve entrar com todos os fatos. Afinal, seu negócio é seu meio de vida, e nós só queremos que ele se melhore e melhor.

PayPal

 paypal vs stripe

O PayPal é uma das mais antigas plataformas de pagamento na internet e porque disso, é praticamente em todos os lugares. A essência disso é simples: é uma carteira on-line única para pagamentos. Os usuários dão-lhes acesso a quaisquer cartões de crédito e / ou contas bancárias e / ou endereços que desejem, e estão prontos para as compras na sua loja.

Prós PayPal

Como eu disse acima: o PayPal está em toda parte. De muitas maneiras, tornou-se a maneira de fato de pagar na web. Na maioria dos casos, as pessoas podem escolher entre pagamentos com cartão de crédito ou PayPal. O que, para você, significa que seus clientes provavelmente já têm uma conta PayPal . Então, eles pressionam um botão para pagar, e você ganha seu dinheiro e seu endereço e todas as outras informações relevantes naquele momento.

O PayPal oferece toneladas de proteção do comprador e do vendedor também, permitindo que você perca processos específicos e bem definidos para a resolução de disputas.

É fácil . Não apenas do lado do cliente, tampouco. Na sua perspectiva, o PayPal é um método de pagamento padrão – se não o único – para muitos plugins e soluções de comércio eletrônico. Em muitos casos, tudo o que você precisa é ter uma conta pronta, e você apenas coloca seu endereço de e-mail. Com isso feito, você pode receber o pagamento. Vejo? Fácil.

Relatórios, análises e outras ferramentas são de fácil acesso. Você pode encontrar qualquer informação que você precisa no seu painel do PayPal. Clique em alguns botões, execute alguns relatórios e você pode exportar praticamente todos os dados que você precisa como formatos PDF, CSV, TAB ou QuickBooks.

A PayPal vive em qualquer lugar que você faz. Por isso, quero dizer, há cerca de um país em que você pode usar o PayPal. Se você mora em mais de 200 países e / ou usa ou quer aceitar uma das suas 25 moedas aceitas, você é bom. O PayPal oferece uma das maiores redes a serem lançadas em termos de pagamento, não importa onde você esteja ou quem vende.

Contra PayPal

Enquanto você não precisa a conta PayPal separada para pagar na maioria dos casos, é muito necessário. Algumas pessoas não querem uma conta do PayPal e querem apenas lançar seu número de cartão na sua loja. Se o PayPal é a sua única opção de pagamento, isso sozinho irá afastar algumas pessoas.

O PayPal é um tipo de seu próprio ecossistema. Com tudo mantido dentro de sua própria plataforma, você basicamente apenas liga para eles para o seu cliente, e eles são redirecionados de volta para sua loja. Isso vem com uma série de problemas, o mais comum é que os redirecionamentos são interrompidos e a venda ganha wonky.

Os clientes pagam pelo PayPal . É isso aí. Claro, ele se conecta a contas bancárias e cartões de crédito para usuários, mas sem pagamentos Apple Pay, sem Pagamento Android, sem Bitcoin ou outros pagamentos de criptografia . Se não estiver protegido no ecossistema do PayPal, não faz parte das carteiras de seus usuários.

Stripe

 paypal vs stripe

Existem vários gateways de pagamento diferentes que não são PayPal, mas Stripe é o grande kahuna de todos eles. É um gateway principal que processa todos os tipos de moedas e tipos de pagamento. Eles não são uma marca de front-end como PayPal, onde você possui uma conta. Eles são apenas um processador atrás dos bastidores, e seus clientes só irão interagir com o seu site, e não com a Stripe.

Stripe Pros

Stripe é um gateway de pagamento simples e simples. Eles processam pagamentos com cartão de crédito. Isso é o que eles fazem. Por causa desse foco singular, você tem acesso a uma tonelada mais opções de pagamento do que no PayPal, incluindo Bitcoin, Apple Pay, Android Pay, echecks, cartões de crédito e débito de todas as principais empresas (em todo o mundo) e transferências ECH e EFT. Tudo depende de você o que você toma. Você está no controle total com Stripe . Eles apenas lidar com os pagamentos para você.

Inúmeras integrações de API estão ao seu alcance com Stripe. Em vez de confiar exclusivamente em seus relatórios e análises internos, você pode perfeitamente integrar o painel da Stripe com toneladas de software . E fora de ter bibliotecas dedicadas para plataformas construídas sobre Ruby, React Native, Laravel, Angular, Vue, e muitos, muitos outros, fornecem plugins oficiais para WordPress Drupal, Joomla, Magento e outros.

As grandes corporações de tempo usam Stripe como seu gateway de pagamento. Quando Target, UnderArmour, Blue Apron e Facebook usam Stripe, então você sabe que vale pelo menos dar uma olhada.

Stripe Contras

Vamos ser totalmente honesto aqui: obter o conjunto Stripe pode ser um total dor. O processo de configuração fez com que muitas pessoas corriam gritando de volta para os braços acolhedores do PayPal. (Ou Quadrado mas esse é um post diferente completamente). Stripe requer muitos exercícios de malhas de API e seu site absolutamente deve ser bloqueado por SSL o que deve ser de qualquer maneira. Se você estiver no WordPress, há oodles e cachos de plugins para você usar para ajudar a aliviar algumas dessa dor. Você ainda precisará se familiarizar com a documentação e os procedimentos que novamente, você deveria estar fazendo de qualquer maneira.

Não está disponível em todo o mundo . Eles estão trabalhando na expansão de sua rede, mas se você não viver em um de seus países suportados, você não pode aceitar pagamentos. No entanto, se a Stripe suportar o seu país, você pode tomar pagamentos de qualquer lugar. Por exemplo, se você estiver na África do Sul, que não é suportado, você não pode tomar pagamentos dos Estados Unidos ou de outros lugares. Mas se você estiver nos Estados Unidos, você pode tomar pagamentos de clientes na África do Sul.

Se você escolher PayPal vs Stripe?

Honestamente, use ambos. Você quer que seus clientes tenham tantas opções de pagamento quanto possível e as pessoas tenham suas próprias preferências sobre como querem pagar. As únicas desvantagens dessa abordagem são que você deve manter dois serviços separados e manter os dados organizados, e isso é apenas um trabalho extra para fazer. Isso significa mais responsabilidade por alguém em sua equipe, mas também é muito provável que tenha um ROI maior do que limitar-se a apenas um.

Você deve escolher o PayPal se quiser a solução simples e fácil. Se você precisa apenas capturar pagamentos e não se preocupar com muitos detalhes estranhos, não pode dar errado ao PayPal. Ele vem de acordo com a maioria das plataformas, e as pessoas podem começar a pagá-lo imediatamente. Você pode adicionar a integração Stripe mais tarde, então talvez começar com PayPal é uma boa idéia.

Você deve escolher Stripe se desejar um sistema de pagamento totalmente integrado. É muito mais complicado começar. Uma vez que você faz, tende a correr de forma bastante sólida e silenciosa em segundo plano. Seus clientes obtêm muito mais opções para pagamentos da Stripe. Esses complementos adicionais, integrações e documentação apenas tornam um serviço estelar ao redor. Se você precisa de uma solução rápida de get-up-and-go, porém, Stripe não é.

O que influenciou sua decisão no debate PayPal vs Stripe?

Artigo caracterizado imagem por Nazarkru / shutterstock.com



Source link